05/Dez/2010 - (Ceia do Senhor)
O culto foi maravilhoso!
A Deus demos glória!
A peça do banquinho das decisões falou profundamente em nossos corações.
Foi um trabalho marcante muito lindo. Demonstrou a instrumentalidade e potencialidade de todos os seus participantes. Parabéns!
Falou tanto que o Pr. Geremias ligadão na fiação divina, não perdeu a oportunidade de pregar a mensagem da apoteóse.
O banquinho das decisões, nos faz meditar, se as escolhas que fazemos são nossas ou são as de Jesus. Elas mostram quem está no trono. Se é a nossa vontade ou as vontades de Deus?
Quanto ao pecado ele é usurpador. Quer ocupar a autoridade de Deus em nossas vidas. As realidades do pecado são internas e imanentes. O nosso ego clama por satisfação do pecado que não se satisfaz com pouca coisa. É um vício e quer sempre doses mais cavalares. Destrói o tecido espiritual do ser humano. Destrói a felicidade, a esperança, a salvação e rouba o Senhorio de Cristo.
O cheiro suave de Cristo é o antídoto contra os trapos de imundícies dos nossos pecados. O enfermeiro do amor entra em nossos corações, com suas luvas amorosas e arranca o cancêr que é o pecado.
O pecado deve ser um acidente e não uma constante na vida do cristão. A graça de Cristo é irresistível. O pecado foi destruído, pelas mãos e pelo pés esmagados de Cristo no calvário.
Medite:
Jesus está sentado no banquinho ou no trono do coração?
Jesus reina em seu coração ou é o seu ego que reina?
A NOSSA VITÓRIA ESTÁ NO RENDER-SE AO SENHORIO DE CRISTO.
Uma boa semana na presença de Cristo
Nenhum comentário:
Postar um comentário