“Assim como o ferro afia o ferro, o homem afia o seu companheiro.” Provérbios 27.17
Esse foi o versículo pregado pelo Seminarista Nicodemus com comentários no término dessa postagem.
O culto realmente foi maravilhoso. Talentos estão surgindo e precisamos investir nesse propósito. Lembrei-me do hino que o Fernandinho canta: "A geração de Samuel está se levantando"... São gerações servindo a Deus através dos séculos e hoje Deus está levantando uma geração de Adoradores que amanhã serão futuros líderes, pregadores, ministros de louvor e servirão sua casa de oração "Igreja". [...]
"São os frutos de uma semente, plantada há muito tempo atrás, por nossos irmãos" e que tem sido cultivada por nós.
Utilizando-se de uma linguagem futebolística, fica a mensagem: É importante ficar atento as bases, a formação das "pratas da casa". Que o Senhor conserve a alegria desses pequeninos em servir a Ele como Gigantes da Fé.
Postarei mais fotos aguardem!
Cumprindo o prometido posto mais fotos.
Irmã Angélica testemunhou suas experiências com Deus no Hospital e o grande livramento. Uma coisa é certa: Assim como foi cantado no culto - Tu não morrerás enquanto o Senhor não cumprir todas as promessas em sua vida.
O Valdemar testemunhou sobre o livramento dado à sua Esposa Angélica e louvou ao Senhor com o hino do Nani Azevedo "Deus É Fiel."
Encerrando o Seminarista Nicodemus pregou sobre Deus afiando o caráter através do atrito com os irmãos. Foi muito interessante a pregação, mas, até agora estou esperando o esboço.
“Assim como o ferro afia o ferro, o homem afia o seu companheiro.” Provérbios 27.17
Para quem desejar saber mais sobre o assunto poderá ler o livro: Como o Ferro Afia o Ferro - A formação de caráter por meio do mentoreamento - dos Autores: Howard Hendricks e William Hendricks da Shedd Publicações.
Deus abençoe.