Vivendo o Evangelho e transformando Vidas!

Pr. Presidente: Geremias Clarindo Gomes

Rua: Projetada, 20 - Jd. Jovaia Velho - Cocaia.
Guarulhos - SP - CEP 07132-240
Telefone: (11) 2404-0433

Cultos:
20 h. Quinta-Feira - Culto de Oração
09 h. Domingo - EBD e Culto
19 h. Domingo - Culto

Você e sua família são nossos convidados!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

03/06/2012 - Pregação Pr. Geremias e Ceia - Agradecemos à Deus

03/06/2012

Mensagem Bíblica: Sl. 23

SALMO  23
1  O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
2  Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
3  Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4  Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5  Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6  Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

AGRADEÇAMOS À DEUS, POIS, NADA NOS FALTA.

Apesar do pouco tempo para pregar... a Bíblia não é quebra galho.
Então vamos falar um pouco mais de dez minutos da Palavra de Deus. Agradeçamos à Deus, pois, nada nos falta. Ele nos leva as águas tranquilas, mata a sede de nossas almas. Eu gostaria de ver uma geração de cristãos com sede de Deus.
Tem gente que não tem o que dizer, fica perguntando amém irmãos?Amém? Isso é um vício. Fala sem saber. O amém é o reconhecimento da Soberania de Deus e o dever de nossa alma glorificar o Senhor.
Diante de algum passo a tomar, precisamos direção do Senhor. Pergunte ao Pastor da Bíblia, não para mim, pois, eu tenho humildade para dizer que não sei como resolver todas as coisas. Ele (Jesus) É o Caminho, A Verdade e A Vida, Confia Nele, entrega seu caminho para Ele. Ele sabe todas as coisas.
Deus é por nós e estará conosco todos os dias, até a consumação dos séculos.
O salmista diz, que tinha sombras que o assombrava, os chacais, espreitavam as ovelhas, os ursos, os leões, os predadores. Mas, com o Senhor, temos a segurança.
Tua vara e o Teu cajado me consolam. A vara é um alongamento do braço de Deus. É instrumento manual, assim como Davi usava funda para corrigir as ovelhinhas rebeldes, Deus nos aperta, mas, não nos machuca, é com amor que Ele nos trata, nos corrige. Ele sabe usar com mansidão a vara e o cajado,
Vamos agradecer à Deus, por não nos faltar a segurança.
"Habitarei seguro na casa do Senhor para sempre."

Então iniciou-se a ceia.